Concurso Público Nº96/AT/2016 - Manutenção do Centro de Dados da AT

1. Qualificação Mínima dos Concorrentes

Considerando a complexidade e a dimensão dos equipamentos activos e por instalar no Centro de Dados da AT, os documentos do concurso apresentados pelos concorrentes devem cumprir integralmente com os nº 2 e nº 3 do art. 24 do Decreto 5/2016 de 8 de Março.

Deve ser exigida a prova documental por parte do Júri de que o concorrente dispõe de capacidade logística e uma equipa técnica capaz de assegurar o escopo dos serviços.

Por fim, deve ser apresentada prova documental do cumprimento das obrigações do concorrente para com a Segurança Social no país onde estiver fiscalmente domiciliado.

O Concorrente estrangeiro É elegível para participação nos termos do art. 29 do Decreto 5/2016 de 8 de Março.

 

1.2       Lotes a concurso

A avaliação considera dois (2) lotes em separado, estando os concorrentes obrigados a apresentar, por lote, as respectivas propostas Técnica e Financeira em envelopes separados e ambas dentro de envelope selado/lacrado:

a)         Lote 1: Fornecimento de Bens e Serviços de Manutenção Preventiva, Correctiva e Evolutiva – Equipamento Informático ; e

b)         Lote 2: Fornecimento de Bens e Serviços de Manutenção Preventiva, Correctiva, Emergência e Evolutiva – Data Centre Facilities .

Os concorrentes podem submeter propostas por lote ou pela totalidade dos lotes a concurso.  No seu próprio interesse, encoraja-se vivamente o (s) concorrente (s) a solicitar (em) uma visita guiada ao Centro de Dados para avaliação presencial do aparato tecnológico