Em forja o centro de saúde da AT

Com olhos postos na melhoria da saúde dos funcionários

Decorre, a ritmo acelerado, o processo de reestruturação do edifício onde funcionará o Centro de Saúde da Autoridade Tributária, na Cidade de Maputo.

A acção, que ocorre sob assessoria técnica da Direcção de Saúde da Cidade de Maputo, visa adequar as instalações ao padrão exigível para o funcionamento de uma unidade sanitária.

Com vista a testemunhar o andamento e inteirar-se das actividades a decorrer naquela infra-estrutura, a Presidente da AT, Amélia Muendane, efectuou, na manhã desta segunda-feira, 17 de Agosto, uma visita de trabalho ao local. Espera-se que o futuro Centro de Saúde da AT melhore a assistência médica e medicamentosa dos funcionários da instituição.

Visivelmente feliz com o decurso das acções de remodelação, Amélia Muendane encorajou a equipa encarregue pela operacionalização do projecto a redobrar esforços para o alcançe dos resultados esperados. Igualmente, lançou repto para que não se olhe apenas para os funcionários da instituição como os beneficiários do projecto, mas sim, a todas as comunidades circunvizinhas.

Refira-se que o Centro de Saúde da AT está a ser implantado no edifício onde, em tempos, funcionou o Tribunal Fiscal da Cidade de Maputo, Rua da Malhangalene, no centro da cidade capital.